Prêmios: Reimagine education

Um dos Prêmios mais importantes dos quais já pudemos participar: minha metodologia de ensino foi selecionada pelo evento internacional Reimagine EducationInnovative Pedagogical Approaches for Higher Education – organizado pela Wharton School/University of Pennsylvania e QS Quacquarelli Symonds.

Esta competição global, segundo descrição do próprio evento, busca identificar as mais inovadoras propostas na Educação de Ensino Superior que privilegiem o aprendizado e a empregabilidade de estudantes. Os trabalhos selcionados foram analisados por dezenas de especialistas internacionais e escolhidos como shortlisteds, ou indicados.

Com imensa honra, sou um dos indicados na categoria Teacher delivery. Isto significa que a maneira como venho trabalhando a metodologia de ensino – baseada no desenvolvimento de habilidades através de exemplos práticos e o encorajamento a busca pela excelência – conferem a mim e a meus queridos alunos o status de inovadores e verdadeiros campeões no Ensino Superior mundial.

Obrigado a todos os centenas – milhares, até – de Alunos e ex-Alunos que me encorajaram a ser o Professor que sou.

Prêmios - Marcelo Sbarra - Reimagine education
Marcelo Sbarra – Reimagine education

 

Para explorar agora

A arquitetura e o ensino vistos por diferentes ângulos.