Centro Educacional Artístico C.E.A.

Autor: Danilo de Souza Santos (Trabalho Final de Graduação)

Autor: Danilo de Souza Santos (Centro Universitário Anhanguera – Vila Mariana)

Orientador: Prof. Marcelo Sbarra

Membros da banca: Prof. Ricardo Baddini (convidado externo) e Prof. Eduardo Telles (convidado interno)

Dezembro de 2018

Prancha 01

ANÚNCIO

Prancha 02
Prancha 03
Prancha 04
Prancha 05
Prancha 06

ANÚNCIO

Prancha 07

Cada Universidade costuma ter suas próprias regras sobre o desenvolvimento do TCC/TFG que, em geral, ocorre nos dois últimos semestres do curso (9º e 10º semestres). O estudante deve desenvolver um trabalho autoral, sob orientação de um ou mais Professores Orientadores e apresenta, ao final do 10º semestre, o trabalho perante uma Banca Avaliadora composta pelo Professor Orientador e dois outros Professores (um da própria Universidade – o convidado interno – e outro Arquiteto/Professor que não seja da Instituição).

Recomenda-se pelo menos quatro pranchas no formato A1 ou A0, dependendo da complexidade e nível de detalhamento de cada projeto, contendo as seguintes informações: localização do terreno escolhido, tema de projeto, peças gráficas (plantas, cortes, elevações, perspectivas, fotos, maquete eletrônica, etc) que permitam a compreensão total do projeto: como todo Projeto de Arquitetura, as peças gráficas devem ser suficientemente claras para a compreensão e avaliação do Projeto em questão.

No Centro Universitário Anhanguera encorajamos os alunos a desenvolverem os mais variados temas, de acordo com a afinidade do aluno com a temática e sua disponibilidade em se aprofundar na pesquisa exigida.

ANÚNCIO

Mais exemplos de TCC/TFG você pode encontrar neste link aqui.

Para citar este artigo corretamente: SBARRA, Marcelo. Centro Educacional Artístico C.E.A.. Marcelo Sbarra, São Paulo, 06 dez. 2018. Disponível em: <https://marcelosbarra.com/2018/12/06/centro-educacional-artistico-c-e-a/>. Acesso em: 14 dez. 2018.

ANÚNCIO

You might also like