18 de novembro de 2013 às 21h 04m 

Por Chrystian Gedra

Divulgação/Escritoriodearquitetura

(Foto: Divulgação/Escritoriodearquitetura)

A Portuguesa deve confirmar nos próximos dias uma grande ação para a pintura do estádio Dr Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé. A Rubro-Verde deve fazer uma parceria com a empresa de tintas Coral, que irá participar do projeto “Tudo de Cor para você”.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Gerente de Marketing Institucional e do projeto “Tudo de cor para você” da Tintas Coral, Marcelo Abreu, ressaltou que a instituição e o clube irão fazer a preparação da superfície, treinamento para a comunidade e a realização da pintura em um grande mutirão.

Procurada pela reportagem do Lusa News, o clube também confirmou as conversas com a empresa. Entretanto, destacou que faltam apenas alguns detalhes para que o projeto seja colocado em prática.

Suposto projeto da pintura saem na internet

Na última semana, foi divulgado na internet o resultado de um concurso cultura, onde o desenho vencedor seria aquele que deverá ser utilizado na arena do Canindé. Além do resultado, foram divulgados as imagens de como deve ficar a casa lusitana. No entanto, Portuguesa e Coral não confirmaram se esta será a nova pintural do local.

 

ANÚNCIO

ANÚNCIO

ANÚNCIO

ANÚNCIO